Após quatro dias do crime que deixou o Estado do Espírito Santo estarrecido, perplexo e indignado, o corpo do soldado do Grupo de Apoio Operacional da PM, Ítalo Bruno Pereira Rocha foi sepultado na última quarta-feira (02), em São Mateus, região Norte do Estado. Em trabalho em conjunto da Polícia Civil com a Polícia Militar, os setes acusados foram capturados vinte e quatro horas após cometerem tamanha crueldade.

Leia mais...

O agente de Polícia Civil Everton Teixeira Ribeiro denunciou o 2º tenente da Polícia Militar Ailton Cortês de Souza por abuso de poder, ao procurar o militar, na noite de 26 de agosto deste ano, para comunicar a prática de uma série de arrombamentos na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica. O agente de Polícia teria sido agredido verbalmente e humilhado na frente de sua esposa, que é comerciante.

Leia mais...

A recomposição de efetivo dos cargos na polícia civil do Estado do Espírito Santo é de extrema importância para melhoria nos serviços prestados à sociedade, sendo ainda, uma demonstração clara de valorização da carreira policial. Negligenciar tal fato traz inúmeros prejuízos à população, tendo ainda como resultado negativo o grande número de policiais civis que se encontram em desvio de função.

Leia mais...

Com o objetivo de ganhar mais agilidade no atendimento de ocorrências com o auxílio da tecnologiafoi publicada nesta terça-feira (01), no Diário Oficial do Estado do Espírito Santoregulamentação dos procedimentos administrativos para implementação do Sistema Delegacia ON LINE (DEON). 

Leia mais...

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) vem a público repudiar com veemência a perseguição implacável por parte do governo estadual ao movimento sindical do Estado, aos dirigentes sindicais e as representações de classe, pela qual teve como efeito a demissão do Presidente do Sindicato dos Servidores e Trabalhadores do Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Sinases), Bruno Menelli Dalpiero.

Leia mais...

Um número expressivo de entrevistados afirmou ter pouca ou nenhuma confiança no governo do Estado. É o que apontam os dados da pesquisa intitulada "Manifestação 16/8: Perfil e percepções dos manifestantes em Vitória - ES", realizada por professores e alunos do curso de graduação em Marketing e mestrado em Sociologia Política da Universidade de Vila Velha (UVV).

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309