Diante das negociações desta Organização Sindical, legitimamente constituída para representar todos os policiais civis em todo o estado, a Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) informa que o Governo do Estado, reconhecendo o trabalho da polícia civil, acabou de assinar a liberação da verba suplementar no valor de R$7,4 milhões, a autorização das nomeações de oito delegados e a confirmação de mais dois (que estão subjudices), a nomeação de 9 escrivães, o pagamento das progressões de 242 policiais civis e a promoção do 32 policiais civis, em 10 de fevereiro de 2017, dando início a rodada de negociações.

Leia mais...

A onda de crimes que assola todo interior do estado e Grande Vitória nos últimos dias fez com que 29 cidades cancelassem a programação de carnaval.  O motivo dado pelos municípios foi a falta de segurança, em virtude dos últimos acontecimentos e da ausência de policiamento ostensivo nas ruas causado pela crise da segurança pública estadual.

Leia mais...

Já imaginou uma academia que ofereça uma diversidade de atividades, tais como: musculação, hidroginástica, natação, Yoga, Spinning, Fit Dance e Divas Dance, além de 15% de desconto e isenção da taxa de matrícula? Pois essa academia existe e é parceira do Sindipol/ES.

Leia mais...

Ele escreveu um artigo sobre a crise na segurança capixaba que foi publicado em um dos maiores jornais do país. O Presidente do Sindicato Nacional da Polícia de Portugal (Sinapol) entrou em contato com o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo nas últimas semanas e demonstrou solidariedade aos brasileiros.

Leia mais...

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. E a parceria do Sindipol/ES com a Faculdade Católica Salesiana, Faesa, Multivix e Colégio Siena proporciona aos sindicalizados e dependentes benefícios nas mais conceituadas instituições de ensino do estado. Os descontos podem chegar a 20%.

Leia mais...

Na última quinta – feira (17), o investigador de polícia, M. F., foi vítima da falta de preparo e respeito de três policiais rodoviários federais, chegando a ter uma arma apontada para própria cabeça. Ele estava a trabalho, se identificou como policial civil e mesmo assim recebeu ameaças. O jurídico do Sindipol/ES agiu rápido e foi prestar atendimento ao sindicalizado.

Leia mais...

COMUNICADO

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

 

CONVÊNIOS

 

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844