Oficial de Polícia Civil

Cartilha

Central de Permutas

Informativo Sindipol/ES

Visitantes Online

Temos 858 visitantes e Nenhum membro online

Procurar Matéria

Enquete

Você é a favor da polícia civil trabalhar uniformizada (fardada)?

Informativo

COMUNICADO

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 30/11 (quarta - feira).

Parceiros

               

Previsão do Tempo

Chega ao fim uma novela que durou mais de 20 anos. Nesta sexta-feira (09), foi publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo a tão esperada nomeação dos 56 Investigadores aprovados no concurso de 1993. Contudo, segundo informação da Administração da PCES, a posse só ocorrerá no ano que vem, em janeiro. Clique aqui e veja.

Leia mais...

 

Caso a reforma da previdência (PEC 248/2016) seja aprovada, o policial brasileiro será o último a se aposentar em todo mundo.  A proposta enviada ao Congresso Nacional prevê, entre outros pontos, a idade mínima de 65 anos para os contribuintes reivindicarem aposentadorias.

Leia mais...

Depois de denunciar a situação das delegacias ao Ministério Público do Trabalho (MPT), o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo está fazendo novas vistorias nas unidades policiais. Em Linhares, a inspeção não foi nada animadora.     

Leia mais...

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo – Sindipol/ES, organização sindical representante dos policiais civis no âmbito da Segurança Pública do Estado do Espírito Santo vem a público manifestar, em seu mais alto grau, total REPÚDIO a dita reforma da previdência, na forma da PEC 287/2016, que enterra de vez a classe dos trabalhadores policiais civis e a segurança pública de todo o país.

Leia mais...

NOTA PÚBLICA

Categorias se mostraram indignadas com diversos pontos do projeto, como a retirada da atividade de risco da Constituição

Entidades representativas das categorias policiais repudiam a proposta de reforma da Previdência apresentada, esta semana, pelo governo federal. Em reunião, esta terça-feira (06.12), em Brasília, os representantes dos policiais federais, policiais rodoviários federais, policiais civis e policiais legislativos expressaram indignação com o projeto e defenderam a revisão de diversos pontos.

Leia mais...

Cinco meses depois, o Sindipol/ES fez uma nova inspeção no Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e constatou que a situação só piorou no norte do Estado. Funcionários da prefeitura trabalhando no lugar de policiais, falta manutenção nos equipamentos e os problemas não param por aí. Os policiais ainda estão praticamente pagando para trabalhar.

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309