O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito (Sindipol/ES) vem ao público informar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça no que diz respeito à restrição do porte de arma de fogo dirigido aos policiais aposentados.

Leia mais...

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) parabeniza todas as mulheres, em especial as Policiais Civis sindicalizadas, pensionistas e mulheres dos Policias Civis pelo Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo domingo, dia 8 de Março.

Leia mais...

Na última quarta-feira (25), foi realizado nas Esplanadas dos Ministérios em Brasília, um Ato unificado em defesa dos trabalhadores da segurança pública nacional. Logo após, foi feita uma Solenidade na Câmara dos Deputados em forma de homenagem aos policiais que perderam a vida de forma trágica.

Leia mais...

A decisão de suspender o registro sindical do sindicato dos investigadores de policia civil do Espírito Santo (sinpol) foi em caráter liminar. A determinação foi proferida, nesta última quinta-feira (19), pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST)Luiz Philippe Vieira de Mello Filho.

Leia mais...

No próximo sábado, dia 28/02, às 09h00, começam as aulas da 2ª turma do Curso de Pós-Graduação em Criminologia, na Faculdade Cesv (Centro de Ensino Superior de Vitória), situada em Santa Lúcia.

Leia mais...

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) ganhou na Justiça uma batalha contra o governo do Estado e a Chefia de Polícia Civil, que garante aos delegados, investigadores, escrivães, agentes de Polícia, médicos-legistas, peritos e demais servidores da instituição que trabalham em regime de plantão o direito de seis abonos anuais. A Polícia Civil entendia que os plantonistas não tinham direito ao abono.

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309