No próximo domingo (02) será um dia marcado por muita reflexão e saudades. Na ocasião, milhões de pessoas em todo o mundo se reúnem a fim de prestar homenagens aos entes queridos, os quais já caminharam para o descanso eterno.

Leia mais...

O Sindipol/ES vê com perplexidade os riscos pelos quais estão passando os policiais civis. Nesta terça-feira (28), pelo que acompanhamos na imprensa a legitima defesa do delegado Maurício Gonçalves da Rocha, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito de Vitória, estando de parabéns pela sua reação que preservou a própria vida e a vida das demais pessoas que se encontravam no local. Ele realizava compras em uma farmácia no bairro Jardim Camburi, em Vitória, quando foi vítima de uma tentativa de roubo (assalto). No caso, um dos assaltantes entrou em luta corporal com o delegado que reagiu bravamente, defendendo-se do criminoso. Maurício também acabou sendo atingido com um tiro na mão, após o disparo do bandido. 

Leia mais...

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) vem a público, em respeito aos policiais civis e a sociedade, alertar sobre as informações distorcidas que estão sendo divulgadas no âmbito da instituição policial.

Leia mais...

Estendendo o convite dos familiares e amigos, o Sindipol/ES convida a todos a comparecerem na missa de 7° dia do nosso saudoso e eterno companheiro, Marco Antônio, o “Marquinho Armeiro”.

A Missa será realizada nesta quarta-feira (29), às 19h30, na comunidade Nossa Senhora da Paz, no bairro Coqueiral de Itaparica em Vila Velha.

Leia mais...

Nesta segunda-feira (27) os peladeiros de plantão, que jogam no campo da área social do Sindipol/ES, se reuniram e comemoraram o dia do servidor com uma partida amistosa e uma confraternização. Os participantes se reuniram através de grupos de Whatsapp.    

O dia começou com um café da manhã reforçado. A chuva atrapalhou um pouco, mas mesmo assim a partida entre o time azul e o verde transcorreu normalmente. Caneladas a parte o resultado foi 2 gols para o time azul e 1 gol para o time verde.  

Leia mais...

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) vem a público manifestar repúdio e indignação à humilhação e maus tratos sofridos pelo agente de polícia, Claudio Bobbio Filho. Na última terça-feira (21), o agente policial, que estava acompanhado de um amigo, foi parado em uma blitz realizada por um grupo de policiais da Polícia Rodoviária Federal na estrada de Capuaba, em Vila Velha. Um policial rodoviário indagou ao policial civil perguntando se ele não sabia que em uma blitz é obrigatório abaixar os vidros do carro. Cláudio disse que desconhecia tal obrigatoriedade e se identificou como policial civil. 

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309