Na data de ontem, terça-feira (22), ocorreu no plenário da Câmara dos Deputados a aprovação do projeto de lei complementar que reduz o tempo mínimo de contribuição, para que mulheres policiais se aposentem com 25 anos de serviço.

Leia mais...

 

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) irá prestigiar pela 1ª vez os policiais civis que participam da romaria dos homens que acontece todo ano na Festa da Penha. Todos os anos inúmeros policiais civis participam das comemorações da festa e também da Romaria dos Homens que este ano acontecerá no sábado dia 26, com saída da Catedral Metropolitana, às 19h.

Leia mais...

É com imensa tristeza que o Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) comunica que, na noite da última quinta-feira (17), o jornalista João Carlos Torezzani faleceu em sua residência.

Leia mais...

Contribuição Sindical

O Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES) comunica aos nossos policiais sindicalizados que do valor total do Imposto Sindical descontado no contracheque de março, serão devolvidos os sessenta por cento (60%) referente a parte do Sindicato da categoria policial civil.

Leia mais...

A Constituição Federal de 1988, em face da evolução da sociedade e do aparato tecnológico admitiu a invasão da privacidade do cidadão, por meio de captação de som, de imagem, coleta de dados e informações, com o objetivo de melhor qualificar a persecução penal, permitindo-se excepcional e legalmente, a violação do sigilo das comunicações telefônicas, amparadas por ordem judicial, no conteúdo e forma prescrita em Lei, que no ano de 1996, com prescrição da Lei n. 9.296 regulamentou-se a interceptação telefônica no Brasil.

Leia mais...

A Associação dos Agentes de Polícia Civil do Espírito Santo (Agenpol) está convocando todos os seus associados para participarem de uma Assembleia Geral, que será realizada na próxima quinta-feira (24).

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309