Sérgio Amorim, investigador aposentado, entrou na Polícia Civil em 1982.  Na época, ingressou como detetive de polícia, depois houve a mudança de nomenclatura para investigador de polícia e assim é conhecida até hoje. Está presente na história do Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) desde quando era associação e, inclusive, foi um dos fundadores da mesma, diz.

Leia mais...

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) tem a honra de convidar os Policiais Civis candidatos nas eleições para um café da manhã com a Diretoria do Sindicato, na Sede Administrativa do Sindipol/ES, quinta-feira, 28 de agosto, às 09:30hrs.

Leia mais...

Após um ano de insistentes pedidos do SINDIPOL/ES o Ministério Público do Trabalho realizou uma perícia na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Vitória (DFRV). A solicitação era para apurar a utilização de produtos químicos por policiais civis. Líquidos perigosos como solventes, removedores de tinta e até ácidos são usados diariamente pelos servidores para a realização de vistoria em veículos sem nenhum tipo de equipamento de proteção individual (EPI).

Leia mais...

Como se fosse dado um tiro de misericórdia, em meio a campanha eleitoral para governo, tramita nos bastidores da administração da Polícia Civil uma minuta de projeto de lei complementar para beneficiar um pequeno grupo de delegados, pois o referido projeto cria cargos com remuneração por meio de gratificação pecuniária que poderão levar para a aposentadoria, tem caráter vitalício, interfere na autonomia e independência da corregedoria quanto ao crivo fiscalizatório e traz repercussão financeira aos cofres públicos, com sérios e irreparáveis prejuízos a categoria, a instituição, ao estado democrático de direito, ao atual governo (aberto, democrático e transparente), bem como, a toda a sociedade.

Leia mais...

As eleições para Presidente da República, Senador, Governador, Deputado Estadual e Federal estão chegando e alguns de nossos colegas Policiais Civis são candidatos aos cargos eletivos, seja no âmbito estadual ou federal.

Leia mais...

Em comemoração aos 75 anos da Empresa Taurus do Brasil, o Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) tem a enorme satisfação em comunicar um projeto coletivo beneficiando os policiais civis sindicalizados que tenham interesse em participar do processo para aquisição de revólveres e pistolas por um valor diferenciado e bem abaixo do de mercado.

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309