O Centro de Ensino Superior de Vitória (CESV) e o Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) informam que já estão abertas as matrículas para o Curso de Pós-Graduação lato sensu em Criminologia, presencial. 

Leia mais...

Nesta sexta-feira (26), vai ser a realizada a festa dos aposentados e pensionistas filiados ao Sindipol/ES. O evento, que começou a ser realizado pela diretoria do triênio 2013/2015, já virou tradição. 

“Esse é um momento de confraternização, de rever os amigos e contar histórias. Realizar uma festa para os aposentados e pensionistas é o mínimo que o Sindicato pode fazer para homenagear esses policiais que tanto contribuíram para a segurança pública do nosso estado.” Disse o Secretário Geral do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.  

Leia mais...

NOTA DE REPÚDIO

Humilhação e intimidação de jornalista por policiais civis 

O Sindicato dos Jornalistas do Espírito Santo vem a público manifestar repúdio e indignação à humilhação e intimidação sofrida pelo jornalista do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), em Vitória, no dia 22 de setembro, em pleno exercício profissional ao realizar cobertura do pleito eleitoral da Associação dos Policiais Civis do Espírito Santo (APCES), e pedir ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e da Corregedoria da Polícia Civil, que proceda a devida apuração do caso e tome as medidas cabíveis.  

Leia mais...

O assessor de imprensa do Sindipol/ES, o jornalista Getúlio Costa, foi humilhado, constrangido, coagido e ainda teve sua carteira de habilitação retida por um grupo de policiais civis que participavam de uma suposta “eleição em baixo dos panos” de uma entidade de classe associativa extinta. O abuso ocorreu, durante à tarde da última segunda-feira (22), no pátio da Chefatura de Polícia, em Vitória.  

Leia mais...

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) firmou mais uma parceria que beneficiará seus policiais civis sindicalizados e dependentes. Desta vez o convênio é com o curso de idiomas Wise Up.

Leia mais...

Segundo estudos no campo da psicologia, uma simples decisão de tirar um tempinho para relaxar em uma viagem pode proporcionar inúmeros benefícios à saúde da mente e do corpo, além de proporcionar uma maior interação e melhoria no relacionamento com os familiares. Esses postulados afirmam ainda que, em virtude dos problemas diários, da rotina estressante e cansativa, o cérebro necessita de um descanso para produzir sensações de equilíbrio e prazer que sentimos quando conhecemos um lugar novo ou voltamos a um lugar que nos remete às boas lembranças.

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309