O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) comunica aos seus servidores sindicalizados que a devolução dos 60% referente ao Imposto Sindical já foi, em sua maioria, realizada. Com o intuito de dar maior celeridade ao processo, as restituições têm sido efetuadas por ordem de entrega dos contracheques na Sede Administrativa.

Leia mais...

Pelo menos 1.115 policiais civis vão começar, em breve, a receber juros e correções monetárias relativos à retenção de seus salários promovida pelo ex-governador José Ignácio Ferreira, entre janeiro a agosto de 1999, no primeiro ano de seu governo. Outros 900 também vão ser beneficiados em pouco tempo.

Leia mais...

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espirito Santo (Sindipol/ES), em conjunto com os demais sindicatos que integram o Fórum Intersindical, vem a público convidar toda a categoria para a assinatura do Abaixo-Assinado lutando pela fixação de uma Data Base, pela recomposição das perdas inflacionárias e pelo pagamento do auxílio alimentação.

Leia mais...

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES), membro que compõe a Intersindical do Serviço Público - fórum que reúne os principais sindicatos de servidores públicos do Estado do Espírito Santo - realizarão nos dias 19 e 20 de maio assembleias gerais unificadas em Colatina e Linhares, respectivamente.

Leia mais...

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) informa que na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (15), foi divulgada a relação de nomes dos policiais civis que tiveram suas avaliações de estágio probatório devidamente registradas e confirmadas junto ao Departamento de Recursos Humanos (DRH). 

Leia mais...

Desde o início do mandato, a atual diretoria do Sindipol/ES vem realizando diversas denúncias sobre as precárias condições físicas das delegacias do estado e sobre as péssimas condições de trabalho dos policiais desses locais. 

Recentemente, o Sindicato denunciou na imprensa os improvisos da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente; o abandono do Edifício Valia, no Centro de Vitória, onde funcionam diversas delegacias; a falta de espaço e de condições mínimas das instalações físicas da Delegacia de São Pedro e a insegurança e precariedades do pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na Serra. 

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309