O evento será nesta terça-feira (31), em Cachoeiro de Itapemirim. O Programa de Reflexão para Aposentadoria (PRA) é destinado aos policiais civis do Sul do Estado. A procura foi grande, restam apenas 15 vagas. Corra! Não fique de fora.

Leia mais...

A reportagem especial publicada nesta segunda-feira (30) falou do baixo número de policiais civis no Espírito Santo e da falta de estrutura nas delegacias da Região Metropolitana. O comando da PC/ES reconheceu o problema e prometeu providências.

Leia mais...

Em razão do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (26), o Governo do Estado decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (27). Não haverá, portanto, expediente nos órgãos públicos estaduais, excetuando-se aqueles que funcionam em regime de escala ou que não admitem paralisação.

Leia mais...

Graças ao esforço concentrado e à intensa negociação do presidente do Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES), Jorge Emílio Leal, do presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Jânio Bosco Gandra, e demais representantes sindicais, mais um projeto de lei preocupante para a classe deixa de tramitar em Regime de Urgência na Câmara dos Deputados. Clique aqui e saiba mais.

Leia mais...

A decisão da justiça é referente aos descontos feitos pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM) há quase 20 anos. 16 policiais civis sindicalizados devem procurar o Departamento Jurídico do Sindipol/ES para outras informações.

Leia mais...

O “Papo de Responsa” é um projeto que aproxima o policial civil do jovem capixaba que mora nas regiões mais vulneráveis do Estado. A ideia surgiu no Rio de Janeiro, mas vem dando muito certo no Espírito Santo. Mais de seis mil crianças e adolescentes já participaram.

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309