Mesmo declarando que o estado fechou 2016 com um superávit de R$ 40 milhões em período de crise, o governo do Espírito Santo segue sem investir na Polícia e no policial civil capixaba. Porém, o governador do estado abriu os cofres do estado para pagar despesas supérfluas que não interferem em nada na qualidade do serviço prestado á população. Os números são públicos e estão disponíveis no Portal da Transparência.

Leia mais...

Por fora, tudo parece estar novo. Mas lá dentro, a situação muda completamente. A 5ª Delegacia Regional de Guarapari é mais uma com graves problemas estruturais. Foi o que constatou a inspeção do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) nesta quinta – feira (19).

Leia mais...

Para manter a categoria sempre bem informada, a Comunicação do Sindipol/ES preparou uma lista com os principais pontos que vão afetar o servidor caso a reforma previdenciária seja aprovada.

Leia mais...

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Espírito Santo (Sindaspes) decidiu fazer uma manifestação em todos os presídios do estado. É um protesto contra a situação do sistema prisional capixaba que, ao contrário do que já foi divulgado, está superlotado e longe de ser uma referência nacional. O Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES) apoia o movimento e pede a colaboração de toda categoria.

Leia mais...

Até o final de 2016, cinco policiais civis trabalhavam dentro de uma quitinete improvisada como delegacia. Esse é o Distrito Policial de Maruípe. As péssimas condições estruturais e de trabalho encontradas por lá não estão longe das outras unidades inspecionadas pela Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), em trabalho conjunto com o Ministério Público do Trabalho (MPT).

Leia mais...

Os cinquenta e seis novos investigadores concluíram na última sexta – feira (16) as instruções de tiro do curso de atualização. A etapa foi realizada no Estande de Tiro do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), sem nenhum custo para a Polícia Civil capixaba.

Leia mais...

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309