Os cinquenta e seis novos investigadores concluíram na última sexta – feira (16) as instruções de tiro do curso de atualização. A etapa foi realizada no Estande de Tiro do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), sem nenhum custo para a Polícia Civil capixaba.

A formação contou com a presença do chefe de Polícia, o delegado Guilherme Daré, e do diretor da Acadepol, o delegado Heli Schimittel. Schimittel destacou a importância da utilização do espaço que foi cedido sem custos pelo Sindipol/ES e pontuou que os novos policiais treinaram em um dos melhores estandes do país.

A preparação no Estande de Tiro do Sindipol/ES foi uma etapa do curso realizado pela Academia de Polícia que começou no início deste mês. O curso tem o objetivo de atualizar os novos policiais civis com aulas práticas e teóricas. Nas próximas duas semanas ainda serão realizadas atividades sobre a conduta policial, sistemas informatizados, técnicas de revista, imobilização, contenção, entre outras disciplinas.

“Gostaríamos de parabenizar todos os novos investigadores por mais essa etapa vencida. Assim como disponibilizamos o Estande para o curso, estamos a disposição para ajudar nossos companheiros em tudo que for possível”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Clique na foto para ampliá - la:

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844