Senhores policiais,

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) solicita aos policiais, que estão trabalhando em regime de plantão 24h nas escalas especiais, para que nos mandem as cópias dos referidos plantões, com datas e horários registrados a fim de adotarmos as providencias necessárias à adequação a Lei.

Essa entidade representativa da categoria policial já oficiou a chefia de policia para a adequação da carga horária de trabalho do policial civil devido à reclamação generalizada, principalmente no interior do Estado, de que os policiais estão cumprindo na teoria 18h e saindo na prática 24h depois, em flagrante burla a Lei.

As solicitações administrativas já foram efetivadas sem, contudo, gerar respostas ou adequação para a carga horária excessiva de trabalho a que são submetidos os trabalhadores policiais civis no Espírito Santo.

O Sindipol/ES informa que irá se manifestar em outras vias pertinentes para o efetivo cumprimento a legislação.

Clique aqui e veja o oficio!

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP - 29010-901. Tel. (27) 3223-1844 / 8806-6639- 8806-6309