No último final de semana, o Estande de Tiro do Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) foi sede da 1ª Copa Brasileira de Tiro Defensivo dos Policiais Civis.

O evento que foi realizado pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) em parceria com o Sindipol/ES, contou com a participação de policiais de diversos estados do país, além dos diretores do Sindicato Nacional de Polícia (Sinapol), de Portugal.

A 1ª Copa Brasileira de Tiro Defensivo dos Policiais Civis teve início às 9h00, do último sábado (12), com a apresentação dos participantes do torneio anteriormente classificados em suas respectivas edições estaduais. Já no domingo (13) foi à vez da solenidade de premiação dos campeões, segundos e terceiros colocados.

O Sindipol/ES esteve muito bem representado pelo Investigador de Polícia, Ricardo França, que ficou em 2º lugar na Categoria Masculina e pela Agente de Polícia, Vanessa Lube, campeã entre as mulheres. O campeão entre os homens foi o representante do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Sinsepol/RO), Janison Cruz.

Classificação

Feminino

1. Vanessa Lube(Sindipol/ES)
  2. Adriana Souza (Sinpol/AC)
  3. Zeny Sanches (Sindpol/PA)

Masculino

1. Janison Campos Cruz (Sinsepol/RO)
  2. Ricardo França (Sindipol/ES)
  3. Lindemberg Rodrigues Melo (Sinpol/DF)
  4. Pablo Ramon Gomes Siqueira (Sinpol/AM)
  5. João Manoel Correia da Cruz (Sinapol/Portugal)
  6. Peregrino da Costa Pereira (Sinpol/AC)
  7. Nuno Alexandre Azevedo(Sinapol/Portugal)
  8. Pablo Foral (Sindpol/PA)

Clique aqui e veja a matéria sobre a edição estadual

O Sindipol/ES, entidade sindical representante de toda categoria policial civil, parabeniza todos os policiais civis envolvidos no evento, em especial, a Agente de Polícia, Vanessa Lube e o Investigador de Polícia, Ricardo França, representantes do Estado.

Clique aqui e veja o álbum com fotos

Clique aqui e veja a matéria no site da Cobrapol

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS