Dentro do princípio de utilidade pública e sempre apoiando o esporte e a cultura capixaba, o Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) abriu as portas da Sede Recreativa, na última quinta-feira (11), para os treinamentos do Vitória Futebol Clube.

Devido às reformas no gramado do estádio Salvador Costa, o clube solicitou à Diretoria do Sindipol/ES a utilização do campo de futebol do sindicato, um dos melhores de todo estado. Logo, entendendo que é de suma importância valorizar e apoiar o esporte local, o Sindipol/ES cedeu o campo para os treinamentos.

Clube de futebol profissional mais antigo do estado, o Vitória conta com uma torcida fortemente apaixonada que envolve diversas gerações.

O Alvianil de Bento Ferreira, como é conhecido, disputará a Série B do campeonato capixaba onde busca o acesso à elite do futebol local. O Vitória estreia no próximo dia 3 de abril contra o Tupy, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, e segue realizando os treinamentos no clube do Sindicato.

O Sindipol/ES vem cumprindo com o seu papel de utilidade pública, onde constantemente abre as portas de suas instalações para escolas, acampamentos, e diversas modalidades esportivas, entendendo que ajudar no crescimento profissional e pessoal é e sempre será de grande relevância dentro da nossa missão em busca de uma polícia civil cada vez mais eficaz e cidadã.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA DO GAZETA ONLINE

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844