SINDIPOL/ES SOLICITA A IMUNIZAÇÃO DOS NOVOS POLICIAIS CIVIS

Comunicação SINDIPOL-ES | 24/06/2021

news

A solicitação foi feita por meio de ofício encaminhando à Secretaria de Saúde, à Secretaria de Segurança e ao Delegado-geral da PCES nessa terça-feira (22). Clique nos links e veja na íntegra os ofícios: SESA, SESP E PCES

Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Aloísio Fajardo, a imunização dos futuros policiais é uma questão de saúde pública, além de justiça e valorização com os novos servidores.

“Parte dos aprovados no último concurso já iniciaram o curso de formação e, em breve, estarão exercendo suas funções em prol da população capixaba. A fim de evitar que esses profissionais sejam colocados em situação fragilizada, considerando que o avanço da vacinação e os casos de infecção e mortes decorrentes da COVID-19 ainda não cessaram, é pertinente e necessário que estejam imunizados antes de ocuparem os seus cargos, para não correrem o risco de contraírem a doença e de contaminarem todos ao redor ”, disse Aloísio.

O Sindicato conta com o apoio do Secretário de Saúde, Dr. Nésio Fernandes; do Secretário de Segurança, Coronel Alexandre Ramalho e do Delegado-geral, Dr. José Darcy Arruda nesta frente de trabalho bem como na convocação dos demais aprovados no mais recente certame, em benefício de toda a sociedade do estado que sofre com a defasagem na Polícia Civil.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272