PROGRAMA HABITACIONAL PARA PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA

Comunicação SINDIPOL-ES | 23/09/2021

news

O programa prevê menores taxas de juros do mercado e condições diferenciadas de crédito imobiliário para aquisição ou construção de moradia. O Habite Seguro atenderá os profissionais que ainda não possuem um imóvel


Serão beneficiados os policiais federais, rodoviários federais, penais, militares e civis; bombeiros militares; agentes penitenciários; peritos e papiloscopistas integrantes dos institutos oficiais de criminalística, medicina legal e identificação e guardas municipais.


Será possível financiar, pela Caixa, imóveis novos ou usados, unidades de empreendimentos financiados e a construção de imóvel individual. O subsídio pode chegar a R$ 2.100 para a tarifa de contratação e até R$ 12 mil no valor de entrada, e ainda se somar ao subsídio concedido pelo Programa Casa Verde e Amarela.

Quem recebe um salário maior também poderá ser beneficiado pelo programa, sem subsídio, mas com taxas de juros e benefícios diferenciados.


Habite Seguro

A Caixa é a principal parceira do programa. O Habite Seguro estará disponível para os profissionais da segurança pública, nas agências da Caixa, em cerca de 40 dias. A contratação estará sujeita à aprovação de crédito.


Para mais informações, acesse Habite Seguro

Governo lança Habite Seguro. 

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA





Endereço: BR-101, S/N - KM 272
Jardim Carapina, Serra - ES, 29161-793 Telefone: (27) 3223-1844



Copyright © All rights reserved | This template is made with by 7SISTEMAS